sexta-feira, 25 de março de 2011

Phoenix Park

           
            Para os amantes de paz e tranqüilidade e o lugar perfeito, um verdadeiro oásis de verde e beleza. Lar de inúmeras espécies de aves e de um considerável rebanho de gamos, espécie de cervo, oriundo do continente europeu e introduzido na Irlanda no século 18.
            Este é um dos maiores parques urbanos fechados na Europa e o maior parque publico fechado da Europa. Estabelecido como um parque público em 1745, é uma das mais bem preservadas zonas históricas de Dublin, em um dia de passeio você conseguira ver e visitar marcos e edificações do passado.. A estrutura mais antiga é do século 15 Ashtown Castelo, uma torre medieval restaurada localizada ao lado de um informativo, Centro de Visitantes, que abriga cativante mostra interpretativa em mais de 5.000 anos de história do parque. A residência oficial do Presidente da Irlanda está localizada em uma mansão do século 18 no parque, bem como vários imponentes monumentos como a Cruz do Papa e os 200 metros de altura Wellington Monumento.  City Jardim Zoológico, que possui grandes compartimentos de habitação natural mais de 700 aves exóticas. . Existem inúmeros parques espalhados pelo parque e uma grande área entregue ao campo de esportes como o futebol, críquete, pólo e tigelas, e há até mesmo um solo dedicado para os amantes do aeromodelismo, incrível não!?

            Bom minha dica, se você for morar em Dublin ou ficar mais que 2 dias na cidade, e melhor fazer a primeira visita ao parque de bike, ele realmente e muito grande, e dessa forma você tem uma idéia geral do mesmo. Mas pode ter certeza, cada vez que você for desfrutar desse oásis verde, terá sempre algo novo para ver e aproveitar. Não esqueça de levar a maquina para registrar cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário