sábado, 19 de março de 2011

Venha viver a Irlanda.

Olá, meu nome é Sandro Senger, moro atualmente na Irlanda e vim para esta ilha com o objetivo de aprimorar meu conhecimento na língua inglesa. Aqui tenho vivido muitas experiências, as quais ultrapassaram minhas expectativas.
Situada na ponta noroeste da Europa, este é o único lugar do mundo onde até o tempo perdido vale a pena... . Com os antigos mitos e lendas pode-se descobrir paisagens surpreendentes para explorar e locais que serão mais do que extraordinários, para isso, basta ir onde a ilha da Irlanda levar você.Garanto que irá voltar para casa com memórias que durarão uma vida inteira.
Criei este blog com intuito de retratar um pouco de minhas vivências aqui na Irlanda e também ofertar a todos interessados cursos de inglês de 3 a 6 meses de duração, por intermédio da escola SEDA (Skills & Enterprise Development Academy), escola essa com tradição e qualidade na qual estudei durante este período.
Então, caso alguém tenha interesse ou conheça algum interessado, estou à inteira disposição para ajudar e auxiliar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário